quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

o primeiro envio

As primeiras bolachas que faço a pedido são especiais. Não lhes dediquei mais, nem menos tempo e foi tudo feito com muito amor. Mas por serem as primeiras, fiquei emocionada quando as coloquei delicadamente na caixa de envio. O senhor dos correios, sempre a espreitar para ver o que tinha lá dentro, aclarou a garganta e disse-me num sussurro que se tivesse peso a mais, ele podia solucionar o problema. Apeteceu-me tirar algumas para lhe dar, mas elas estavam todas contadinhas. Prometi-lhe que, no próximo envio, lhe trazia algumas para ele provar...


Não é preciso elaborar pensamentos complicados para perceber que gosto realmente de fazer isto. Acho que, quando começo a misturar os ingredientes, tudo o que está exterior à cozinha deixa de ter importância. Sorrio enquanto amasso porque imagino a satisfação dos que recebem estas bolachinhas. 

Por isso, mãos à massa que eu vou lanchar umas bolachinhas.

Tchuussssss

Cf

1 comentário:

  1. Espero ansiosamente pela minha encomenda...sei que o frasquinho das bolachas vai esvaziar num piscar de olhos...

    ResponderEliminar