Há músicas que de tão bonitas, tão bonitas, tão bonitas, nos fazem sonhar. Quando estou acordada posso divagar no meio dos meus sonhos e criar a partir deles. A liberdade total e completa, sem compromissos ou amarras, é possível durante 4:46 ou um álbum inteiro. Enrolo-me em fios invisíveis que me levam a sentar no topo da montanha depois de uma longa caminhada, a sentar em frente ao mar a sentir os salpicos da água salgada na cara, a mergulhar nas águas do nosso "canadá", a conduzir pelo verão fora com uma única mochila no banco de trás,...
Como não quero regressar, ouço as mesmas músicas vezes sem conta e penso em piqueniques debaixo de árvores grandes, em pés descalços, cerejas e um bolo! Abro os armários e, como não vou descalçar as sapatilhas, subo ao banco e começo a soltar ingredientes. Cheira-me a baunilha, a chocolate, a blueberries! Costumo transformar as minhas ideias em biscoitos, mas hoje apetece-me mesmo uma fatia de bolo.
Para quem está em casa a trabalhar, a ver o sol lá fora, sem molhar os pés, sugiro Noiserv e uma fatia deste bolo que está quase a sair do forno: red velvet cake with blueberries!
cf
querido Dom Farelo! náo se pode saborear com a boca este bolo táo apetitoso, mas o resto dos sentidos conseguiu viajar até aí!
ResponderEliminarhhuuummmm!!!!!!!!!!!!!!